MEDIOCRIDADE
- É o caso de DAVID GILMOUR, ex guitarrista do Pink Floyd, que disse que a banda sustentou o Syd Barret por 30 anos. Gilmour "esquece" que ele NÃO estava na concepção do que seria o Pink Floyd e nem nos primeiros álbuns. Quando ele entrou no grupo, para substituir Syd, o Floyd já era sucesso. "Esquece" ainda que o dinheiro pago pela banda ao Syd tratava dos direitos do fundador da banda quanto aos primeiros discos. Roger Waters demonstra mais respeito ao tratar do tema.
- O vocalista do Led Zeppelin, que foi muito criticado na primeira tour pelos Estados Unidos, o que levou ao líder da banda, Jimmy Page, em pensar em substituí-lo, assumiu depois do fim do grupo que teria copiado a letra de "Whole Lotta Love" e foi descoberto só porque tornou-se famoso, caso contrário... Para ROBERT PLANT, o problema não seria copiar o outro e sim ser descoberto.
- Os músicos do YES demitiram o vocalista Jon Anderson e colocaram um vocalista de uma BANDA COVER - Benoit David - no seu lugar. David ficou doente e foi substituído por outro vocalista de banda COVER - Jon Davison do "Yes Roundabout".
- Os músicos do QUEENSRYCHE demitiram o vocalista Geoff Tate, co-fundador do grupo, após 30 anos tocando juntos. Motivo: interesse econômico, pois Geoff Tate ficava com 25% dos lucros da banda.